Termômetro da
Marca Pessoal Lucrativa

Descubra se a sua marca pessoal te traz resultados ou apenas atrapalha o seu crescimento profissional ou do seu negócio

Esse é o teste DEFINITIVO que irá mostrar exatamente se sua marca pessoal está pronta para te trazer resultados concretos ou ainda precisa ser desenvolvida.

De:
Deborah Perrone

Estrategista de Marcas Pessoais e Posicionamento Para Negócios

Caro leitor(a),


Deixa eu te fazer uma pergunta muito importante: em uma escala de zero a dez — onde zero representa muito ruim e dez representa muito bom — qual a nota que você dá para sua imagem profissional hoje?


Quando vai se divulgar, seja presencialmente ou no online, você se sente 100% seguro do que está fazendo ou percebe que está meio perdido, inseguro e com medo de estar fazendo algo errado?

 

Nos mais de 20 anos que trabalho com empresários e profissionais, a maioria das vezes que eu faço esse tipo de pergunta as respostas são sempre parecidas…

 

A grande maioria reconhece que suas estratégias de construção de BRANDING PESSOAL são muito abaixo do que aquilo que eles poderiam ter. 

 

Muitos sequer sabem se tem uma marca pessoal ou não…

 

Esses profissionais sabem que são excelentes no que fazem, sabem que são bons… mas sentem que tem muito mais a mostrar do que de fato estão mostrando. 

 

Mais do que isso, alguns já perceberam que estão perdendo grandes oportunidades por causa disso. 

 

Só que aqui entra UM GRANDE PROBLEMA que poucos enxergam: não basta apenas querer se divulgar mais… é preciso saber O QUE e COMO se divulgar para finalmente construir uma Marca Pessoal LUCRATIVA de fato.

 

Muitos ficam presos em criar “discursos scriptados”, se vestir bem ou até mesmo desenvolver uma boa comunicação, mas ter uma marca pessoal realmente LUCRATIVA, vai MUITO ALÉM DISSO

 

A grande verdade é uma só…

SE VOCÊ NÃO SABE MOSTRAR A SUA MARCA PESSOAL DO JEITO CERTO, O MERCADO SIMPLESMENTE TE IGNORA

Ponto.

 

Isso provavelmente não deve ser nenhuma novidade para você, pois é a realidade de muitos.

 

O que pode estar martelando em sua cabeça agora é o seguinte…

 

“Eu nem sei se a minha marca pessoal está boa… quem dirá saber como divulgar do jeito certo…”

 

Pois é, não ter certeza de qual é a sua marca pessoal e qual a maneira mais inteligente de mostrá-la para o mercado pode ser o que está te travando de ir para o próximo nível. 

 

E ir para o próximo nível pode ser desde ter a sua imagem reconhecida no mercado, conseguir uma promoção na carreira e até mesmo vender mais e lucrar mais.

 

Se é isso que você quer alcançar para sua vida profissional ou para o seu negócio, sugiro que continue lendo atentamente.

 

Antes de mostrar como você pode descobrir o ‘O QUE’ e o ‘COMO’ divulgar, você precisa entender o POR QUE isso acontece na maioria das empresas e profissões

 

Por que enquanto muitos patinam ao se promover, outros criam um posicionamento e imagem tão fortes que é praticamente impossível não notá-los?

 

Qual será o segredo?

 

A resposta é bem simples e é bem provável que você se surpreenda com isso. preparado?

 

Faça um exercício mental e perceba como a rotina das empresas é muito turbulenta nos dias de hoje. 

 

Existe muito trabalho e não é fácil se manter relevante no mercado, como você e eu bem sabemos, certo?

 

Temos que lidar com uma montanha de informações, tomar mil decisões diariamente… errar, acertar, errar de novo. 

 

Tem o financeiro, tem o administrativo, tem a produção, tem as vendas, tem a equipe, o marketing, os fornecedores, os clientes, o chefe, o diretor, o Board , os boletos… A lista não para!

 

E no meio de tudo isso existe uma coisa que deveria ser prioridade, mas todos esquecem.  

 

O que você acha que é?

 

Eu te respondo… Você.

AINDA TEM…VOCÊ!

O Segrego Para Ter Uma Marca Pessoal Lucrativa é Parar, Respirar e Dar Atenção a Você

Aposto que você se esqueceu de você nessa lista

 

A grande causa de muitos não conseguirem ter uma marca pessoal lucrativa, é pelo simples fato de não colocarem a atenção necessária nisso. 

 

Deixar de lado esse ponto é a mesma coisa que seguir a manada e se tornar invisível na multidão. 

 

Pior do que isso… em muitos casos, falta pouco para as pessoas nem sequer se lembrarem do seu nome. 

 

INVISÍVEL E SEM NOME? Aí, já é demais para mim e acredito que seja para você também…

 

O mais “trágico” disso tudo é que toda a sua estratégia, comunicação, imagem, posicionamento e presença partem de VOCÊ PRIMEIRO!

 

Como deixar isso de fora? Não faz sentido para mim

 

Se você NÃO sabe como desenvolver uma marca pessoal ou não sabe como ela é hoje, você já começa errado

 

Mas por favor, não se culpe. É normal isso acontecer por causa da rotina massiva que muitos de nós temos hoje em dia. Acaba passando por pressão do dia a dia…

 

O problema é que continuar não tendo uma verdadeira estratégia de criação de uma marca, você SEMPRE será apenas mais um na multidão. 

 

Isso não muda.

E ser apenas mais um no mercado custa muito caro!

“Certo? Qual é o primeiro passo para mudar esse cenário o mais rápido possível?”

 

Antes de investir em publicidade, aumentar a sua verba no tráfego, pedir uma promoção, fazer uma venda… a PRIMEIRA COISA que você precisa fazer é analisar como você está sendo visto pelo seu mercado…

 

Sabendo qual é o impacto que a sua marca está tendo HOJE, você consegue tomar a sua melhor decisão.

 

Vou correr o risco de ser redundante, mas eu preciso que fique bem claro para você isso…. 

 

Você PRECISA saber como está sua imagem. Você PRECISA saber qual é a sua situação atual.

 

Não adianta sair correndo para qualquer lugar se você quer ter resultados concretos. ($$$)

 

E é aqui que eu entro em cena…

 

Pensando nesse primeiro passo TÃAAAO importante, eu criei o TERMÔMETRO DA MARCA PESSOAL LUCRATIVA. Ele serve exatamente para saber em que nível está sua marca pessoal e principalmente, se ela é lucrativa ou (ainda) não.

 

Eu poderia até chamar isso de medidor de tempo… do tempo que vai levar para você obter seus LUCRO. 

 

Deixa eu te explicar exatamente como funciona o medidor da temperatura da sua marca

 

Existem basicamente 3 níveis que a sua marca pessoal pode se encontrar hoje. Frio, morna e quente. 

 

Frio significa que praticamente você ainda não tem uma marca pessoal bem elaborada. Se tiver, é bem provável que ela seja muito apagada e as pessoas nem te notam. 

 

Morna basicamente significa que as pessoas te reconhecem de alguma forma, mas dificilmente você gera resultados expressivos

 

E quente é a temperatura INICIAL dos campeões! Você realmente sabe sua personalidade, temperamento e identidade. Porém, em muitos casos você ainda não a tornou uma Marca Lucrativa para você. 

 

No termômetro, eu vou te ajudar PESSOALMENTE a identificar os pontos fortes e fracos da sua marca e mostrar exatamente qual o nível da sua marca HOJE. 

 

Mais do que isso, eu vou te mostrar qual é o caminho que você deve seguir dependendo da temperatura de sua marca pessoal.

Um direcionamento individualizado é o que fará você ter resultados MAIS RÁPIDOS.

Sim. Um direcionamento individual para você. 

 

Imagine ter uma conversa comigo e eu te mostrar o caminho das pedras para finalmente você saber O QUE e COMO se divulgar para finalmente construir uma marca forte e de impacto…

 

É exatamente isso que o Termômetro da Marca Pessoal Lucrativa pode te oferecer.

 

Deixa eu listar alguns GANHOS E BENEFÍCIOS que você terá no momento em que você ENTENDER COMO DESENVOLVER, melhorar a sua marca pessoal e escalar seus lucros. 

 

Além do DIRECIONAMENTO que você vai receber e assim, começar a trabalhar de fato RUMO AO SUCESSO.

 

Quais esses benefícios?

 

Benefício 1 – Descobrir em tempo real o que você deve MUDAR para que sua marca pessoal seja impactante e se torne referência no seu mercado;

 

Benefício 2 – Orientar você para o perfeito POSICIONAMENTO no seu mercado e deixar claro para as pessoas como você pensa, age e sente;

 

Benefício 3 – Descobrir como encontrar o CLIENTE IDEAL para você a partir de como se tornar visível para seu mercado;

 

Com apenas esses 3 ganhos acima tenho certeza que você já estará na frente de 90% das pessoas…

 

E tem mais. 

 

Eu ainda vou te ajudar a saber como as pessoas estão recebendo sua mensagem, se você gera credibilidade e confiança em seus consumidores, saber se sua mensagem está atraindo o público certo para você…. E MUITO MAIS. 

 

Tudo o que você precisa para finalmente sair da confusão e achismo para seguir um caminho certeiro e poderoso para construir sua Marca Pessoal Lucrativa.

Como eu posso fazer parte do Termômetro da Marca Pessoal Lucrativa?

Funciona assim… 

 

Após eu receber a confirmação da Eduzz, de que você deseja medir a temperatura de sua marca, você vai receber um Whatsapp da minha equipe para agendar um dia e horário para sua análise de marca pessoal. 

 

Você também vai ter acesso a um formulário com algumas questões fundamentais para que eu possa entender melhor quem é você e quais são as suas necessidades antes de conversarmos. Dessa forma, vamos poder aproveitar melhor o nosso tempo juntos.

 

Na data combinada, faremos uma reunião, pelo Zoom, durante 1 hora e 30 minutos até o máximo de 2 horas e eu, pessoalmente, vou conduzir a análise e entender onde você está e onde quer chegar. Caso você não tenha esse aplicativo, pode baixar no site www.zoom.us 

 

Eu te envio o link da reunião do Zoom pelo Whatsapp e você só tem que clicar nele para começarmos a conversar.

 

Nessa conversa, usarei técnicas e ferramentas estrategicamente selecionadas para entender em que nível se encontra sua marca pessoal e onde você performa melhor, isto é se tornar uma MARCA PESSOAL LUCRATIVA.

 

No final dessa conversa eu apresento um panorama geral da situação atual de sua marca pessoal e verificamos qual é a temperatura da sua marca: fria, morna ou quente.

 

Vamos saber em qual quadrante ela se encontra: no baixo, no meio ou no alto e ao final você terá em mãos informações essenciais para definir com segurança seus próximos passos para que você possa encontrar o melhor caminho profissional de acordo com o seu momento atual.

Essa análise é perfeita para quem é...

Eu penso que agora você deve estar se perguntando:

 

“Deborah, qual é o investimento para eu saber a temperatura da minha marca pessoal, em que quadrante ela se encontra e quais os próximos passos a seguir?”

 

Agora que você está ciente que PRECISA conhecer em que ponto do termômetro está sua marca e de que, quanto mais elevada, mais ela pode te ajudar a escalar seus ganhos…

 

Agora que você sabe que uma vez que você corrigir a sua bússola interna, sua marca pode mudar a sua vida em direção ao sucesso financeiro e pessoal… 

 

E também conhece todos os benefícios e ganhos, vamos falar sobre o investimento no seu futuro. Sobre como você pode conseguir o futuro que realmente deseja para você. 

 

Veja…

 

Preciso que preste atenção nisso porque é importante. O que eu estou propondo é algo que envolve o meu tempo pessoal. Por isso, as vagas são limitadas por causa da minha agenda. Você vai conversar comigo durante uma hora e meia podendo chegar até duas horas (eu sempre acabo indo mais além). Afinal, é o seu futuro! 

 

Para ter acesso a todas essas informações e direcionamento extremamente estratégicos o seu investimento será de 12 parcelas de R$49,70 ou R$497,00 à vista.

 

Se dividirmos o valor mensal por 30 dias, dá exatamente R$1,66 por dia.

R$1,66 por dia

Esse é o investimento que te separa de começar a sua marca do jeito certo de continuar patinando de uma forma que você não chegue a lugar algum.

 

Eu nem sei direito o que dá para comprar com 1,66. Talvez um cafézinho? Não, não… um cafézinho é mais caro. Talvez umas 3 balas…

 

Mas de uma coisa eu tenho certeza. 

 

Se você é uma pessoa séria e comprometida com o futuro da sua carreira ou empresa, tenho certeza que este valor não é barreira.

 

Após passar por esse processo, enxergar e entender todas as grandes oportunidades que você tem, você vai dar o próximo passo com mais firmeza e clareza do seu sucesso. 

 

Aproveite agora a oportunidade de mudar seu futuro ao passar para o próximo nível na sua jornada conhecendo mais sobre como funciona sua marca pessoal e o que fazer para mudar.

 

Saia do escuro e da zona do “achismo” e tenha em suas mãos clareza e direcionamento. 

 

Eu vou te ajudar.

 

Mas você precisa dar o primeiro passo!

 

Por isso clique no botão abaixo e saiba como está a temperatura da sua marca pessoal. 

 

Um grande abraço. 

 

Vamos em frente. 

Deborah Perrone

P.S. Ah, mais uma coisa antes de você ir…

 

Se a sua meta é crescer … é alcançar algo maior, e fica empolgado com desafios, então é um prazer conversar com você. E é isso que essa análise vai trazer para você: CLAREZA E DIRECIONAMENTO.

 

Dito isso, clique no botão abaixo e vamos analisar a temperatura da sua marca.

MUITO PRAZER, DEBORAH PERRONE

A Deborah Perrone é Personal Branding Estrategista com formação em Pedagogia Empresarial, Administração de Empresas e Filosofia.

Especialista em Marcas Pessoais Lucrativas e Posicionamento para Negócios. 

Como mentora, percebeu que o maior desafio que as pessoas encontram é vencer o desconhecimento de si mesmas e o quanto esse fator atrasa demais a jornada de pessoas — em todos os segmentos — em busca da realização profissional.

Como Estrategista de Branding Pessoal tornou o autoconhecimento, entre inúmeras outras, uma importante ferramenta para desenvolver um poderoso mapa mental, forte o suficiente para avançar com segurança emocional diante dos mais difíceis obstáculos e desafios.

Com o desenvolvimento dessa fortaleza emocional e comportamental, é possível, para a Deborah, guiar as pessoas a e dessa forma implementar planos e ações durante o processo para atingir o sucesso esperado.

Conhecimento é poder

Uma última palavrinha antes de ir embora…

 

Saber com clareza o momento que estamos hoje e quais os passos mais importantes que precisamos dar para chegar mais perto dos nossos objetivos, traz economia de tempo e dinheiro.

 

Ter certeza do caminho que devemos percorrer nos traz segurança, resultados mais rápidos e motivação para continuarmos na jornada rumo a nossa realização pessoal e profissional.

 

CONHECER A SUA MARCA PESSOAL E SABER O QUANTO ELA É LUCRATIVA, O QUANTO ELA É CAPAZ DE GERAR DIVIDENDOS PARA VOCÊ…ESSE É O CAMINHO PARA A SABEDORIA!

 

Nos falamos em breve!

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